Nos encaramos por uns dois segundos, e ele falou:
Menino: Tá esperando oque pra entrar.
Nossa que garoto grosseiro.
Alice: Você abrir a porta pra mim.
Ele foi, abriu a porta e fez um gesto com a mão como noiva e eu passei direto, deixei ele no vácuo, entrei e cruzei os braços. Ele entrou e arrancou com o carro. Pensei um pouco na minha mãe, ela deve tá no sétimo sono agora.
Nós chegamos, e ele parou com o carro.
Menino: Tchau
Alice: Mas você não vai entrar?
Menino: Não, festa de pijama é pra menina, né?
Fez careta, e eu dei um riso de leve. Sai do carro e disse tchau.
Ele arrancou, em alta velocidade, deve ter acordado todos os vizinhos com o barulho do carro.
Mandei mensagem pra Bea. " Já cheguei ", até porque não sou menina de gritar, né? kk. Um minutinho depois ela abriu a porta e deu espaço pra eu entrar, subimos a escadas ( o quarto dela é no segundo andar, e sim, a casa é muito grande). Entramos no quarto e estava lá a Caroline, a Julie e a Amanda, odeio essa tal de Amanda (até o pijama dela tava "chamativo"), mas como estou na casa da minha amiga e ela gosta da Amanda, tenho que respeitar. Dei oi educadamente e elas responderam, fui pra suíte pra colocar o pijama, coloquei-o, vesti minha pantufa de dedinhos (que amo) e prendi meu cabelo.
Sai da suíte, e sentei na cama, Bea estava com uma vasilha enorme com pipoca, comendo e assistindo Diários de um vampiro, uma série que eu super amo... Me sentei e comecei a assistir também, nós assistimos dois episódios e Amanda já estava dormindo, hora da vingança, hoho. Bea pegou a paleta de maquiagem, o glace e uma tesoura. Ela me deu a tesoura e um batom vermelho. Eu cortei a blusa do pijama dela (Amanda) e passei o batom na barriga escrito "I'm bitch" e em cima, passei uma tinta permanente, mas tudo com cuidado pra não acordar ela. Caroline passou o glacê no cabelo e na testa dela, já Bea fez uma maquiagem super horrível. Deixamos Amanda de lado, e fomos assistir outro seriado, Once Upon A Time, outro que eu gosto muito.
A Bea bocejou, ela tava com sono.
Beatriz: Hora de dormir, né?
Alice: Já são cinco da manhã.
Caroline: É mesmo, agente tem que dormir, se não vamos ficar cheias de olheiras. - disse colocando o tapa-olho e deitando.
Caroline é muito preocupada com a beleza, e ela é "patricinha", digamos.
Minha mãe acorda 9:00 horas da manhã, eu tenho que ir pra casa.
Alice: Amiga, eu tenho que ir embora, e agora?
Bea: Mas porque?
Alice: Eu fugi, você esqueceu?
Bea: Nossa, vou te levar na moto.
Caroline: Calem a boca e vamos dormir logo, droga.
Eu e Bia descemos, e deixamos Caroline e Amanda dormindo. Fui pra suíte me troquei super rápido, e fomos pra fora. Ela arrancou com a moto e me deixou na esquina, porque minha mãe poderia acordar com o barulho. Eu fui caminhando mesmo. Cheguei, na maio caladinha, tirei minha sandália pra não fazer barulho, abri a porta devagar, e fui em direção ao meu quarto, tirei os travesseiros da cama e me deitei. Mandei mensagem pra Bea "Me avisa qual a reação da Amanda quando ela acordar ".
NO PRÓXIMO DOMINGO POSTO MAIS!
-Ruivinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário