Capítulo anterior: http://wwwmundinhodosimagines.blogspot.com.br/2013/11/hapens-capitulo-5-nao-valorizou-perdeu.html
CAPÍTULO SEIS
SE EU TÔ BEM? CLARO QUE NÃO.
Alice mexia no computador "monitorando" tudo e rindo bastante, mais do que o normal, enquanto meus pensamentos iam além. De um lado estou orgulhosa de mim mesmo, por ter conseguido recuperar a minha reputação, mas por outro lado, não estou nada bem... Além de tudo oque o Caio fez, eu ainda gosto dele, e não é pouco, eu só preciso de um tempo pra repensar em tudo e arrumar a minha vida.
- Amiga, vem cá ver! - meus pensamentos foram interrompidos por Alice, que me chamava aflita. Fui ver oque era.
- Olha, o Caio mandou mensagem. - Eu li, e nela dizia assim " Caroline, é você? Como pôde ser tão baixa? Depois de tudo oque a gente passou junto, tu vem tirar onda comigo. Isso vai destruir a reputação da minha família...! ". Aquilo meio que me deu medo, e ao mesmo tempo vontade de chorar, até porque ele disse da reputação da família dele, pelo oque eu mais temia... Quem foi baixo foi ele, e ter me traído antes. Mandei a Alice responder que não tinha ideia de quem era Caroline, ela respondeu assim: "Nem sei quem é Caroline, mas você que é o broxinha do video? " ele visualizou e não respondeu.
Alice olhou na janela.
- Ta escurecendo, daqui a pouco minha mãe chega... Vou ter que ir embora. - ela disse.
- Sério? Ok então Lice - pausei e sorri - até mais e obrigada por tudo. - dei um beijo em sua bochecha e ela se despediu também e foi.
Tomei um banho e me vesti pra ir dormir.
Desci e a companhia tocou. Abri, e era ele, Caio. Fechei imediatamente.
- Caroline, eu preciso falar com você! - ele gritou de lá de fora.
Revirei os olhos e abri, chega até ser engraçado, por mais que eu tente evitá-lo eu acabo sedendo.
Ele me olhou de cima a embaixo. Eu me olhei também e percebi que estava com uma vestimenta muito "inapropriada". Cruzei os braços e quebrei a cintura de lado.
- Oque você quer, Caio? - olhei sarcasticamente.
- Você é muito linda bravinha, fica vermelhinha - ele disse e sorriu, olhou pra baixo, olhou pra mim novamente, e me roubou um beijo muito inesperado. Ele entrou em minha casa me beijando, ainda. Subimos as escadas prosseguindo com o beijo. Ele abriu a porta do meu quarto, e me empurrou na cama, deitou em cima de mim continuando com o beijo. Dessa vez eu estava disposta a me entregar a ele, e foi oque eu fiz.
-
Bom garotas, acho que por hoje é isso...
- Garotinha ruiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário